Versão em Português - Brasil English version Versión en Español

Pessoas



A FQM é reconhecida por seus colaboradores como uma das melhores empresas para se trabalhar. Por quatro anos consecutivos fomos destaque na Revista Valor Carreira ficando entre as 10 Melhores em Gestão de Pessoas. Nossos líderes têm o foco para desenvolver profissionais cada vez mais capacitados, integrados e motivados.

O crescimento da FQM no mercado farmacêutico é resultado do talento de colaboradores com atitudes criativas e inovadoras que atuam nas áreas de: Força de Vendas, RH, Administração de Pessoal,Administração de Vendas, Compras, PCP, Financeiro, Tecnologia dainformação, Jurídico, Marketing, Garantia e Controle da Qualidade, Engenharia, Segurança do trabalho e Meio Ambiente, Produção e Pesquisa e Desenvolvimento Científico.

Temos uma das maiores Forças de vendas do Brasil dividida em cinco Regionais (Centro-Norte,Rio-Minas,São Paulo capital, São Paulo interior e Sul), que é constantemente treinada para levar aos nossos médicos as melhores soluções relacionadas à saúde.


A Qualidade de Vida dos colaboradores é a nossa prioridade.

A FQM se preocupa com o bem-estar de seus colaboradores e tem as seguintes práticas:
  • Meditação Transcendental;
  • Shiatsu;
  • Acompanhamento de colaboradoras grávidas;
  • Campanhas de vacinação;
  • Ginástica Laboral;
  • Farmoclube (clube social com foco em lazer, esporte, integração e entretenimento para seus colaboradores)
Conheça também nosso Programa de Estágio

Se você procura um desenvolvimento saudável para a sua carreira e quer trabalhar a empresa com o maior índice de crescimento no segmento em que atua, venha fazer parte desta equipe.
Também temos oportunidades para portadores de necessidades especiais.
Saiba mais »

Atenção: diversos assuntos abordados em nosso site destinam-se a profissionais médicos e da área de saúde. No caso de quaisquer dúvidas, entre em contato conosco pelo telefone 08000 25 0110 ou através do e-mail: sac@fqm.com.br
Não tome medicamentos tarjados sem receita médica: se utilizar um medicamento de venda livre (sem tarja), observe rigorosamente as observações da bula.
Persistindo os sintomas, procure um médico.

desenvolvido por Promenade